Sempre tive a certeza da preferência das mães por alguns filhos. Enquanto eu tinha apenas a Luísa ñ tinha noção do que fazia as mães fazerem certas diferenciações apesar de as negarem!
Engravidar do Lorenzo foi igualzinho da Luísa, ao terceiro mês que foi diagnosticado. No mas tudo diferente, uma gestação de altos e baixos, incômodos, viagens longas para pré Natal, tristeza, solidão, violência física e psicológica! Computado 6 longos meses de tristeza e desilusão!
Claro que em contra partida houveram os amigos, tantos, infinitos, incontáveis, cada noite numa casa, cada dia um dilema. Tensão!
Criamos Lorenzo e eu criamos um elo inseparável, criamos nossos códigos e falas e silêncios!
Justifico seu favoritismo por me sentir só c m bebezinho na barriga, por não termos um lugar fixo para fiarmos, sem um chá de fraldas, sem um enxoval rico e variado, sem os que eu gostaria presente.
Lorenzo é forte, decidido, agarrado em mim e eu nele. De indefeso ele não tem nada, mas para mim é. É sábio, carinhoso,por vezes brabo um tigrinho, mas faz parte.
O amor pelos filhos é igual, nem maior nem menor mas o cuidado, a atenção nisto sim os diferencio. Enquanto Luisa foi a Princesinha Parabólica esperada, amada e muito mas muito mimada, Meu Negro, este sim foi feito a pincel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário