Família

Família

domingo, 28 de janeiro de 2018

Quem roubou a alegria do palhaço?

Sempre me fiz esta pergunta, mas após dar inumeráveis respostas finalmente a de mais fundamento ocorreu.
Este ser de ares alegres, de postura dinâmica de atitudes inusitadas deixou sua alegria em cada um.
Claro, explicado, elucidado, justificado.
A cada piada que nos doou, cada riso que arrancou deixou nas marcas do tempo, no passado o afã de ser feliz!
É impossível cada show não criar legiões de palhaços que multiplicam as mesmas piadas arrancando os mesmos risos, que aumentam os palhaços e os risos e assim como num círculo vicioso, foi tirando a graça das piadas, das quedas, das palavras, dos tombos, piruetas, vestimentas e até do nome que era a referência de um sorriso.
Aí algum inconsolável e ardiloso palhaço resolveu utilizar seus atributos mais feios e usando na primeira pessoa, criou o stund up acabando c o bullying é tirando graça daquilo que menos teria.
Profissão sem graça, realçar a própria feiúra, gordura, gênero, opção sexual, religião,  vício e tantos outros adjetivos negativos na maioria das vezes, para voltar a ouvir os risos por que um palhaço só existe quando há risada e mais risadas e muitas risadas.
A vocês ilarios seres, não preocupem se, pois estão e permanecerão eternizados em cada pessoa, pois não lhes foi tirado a graça, mas sim no intuito de querer mostrar o quão bom és contamos as engraçadíssimas piadas, os sorrisos são teus, mesmo que não lhe seja referenciado.
Você é único na graça que faz, na pirueta que vira, no colo que senta, no bordão que cria, na careta, no caminhar, na vestimenta, no calçado, nos adereços, nos erros de pronúncia, nos cabelos, nas maquiagens, até nas mulheres que roubas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário