Família

Família

domingo, 17 de julho de 2011

Fausto

 Sou fã do meu irmão Fausto, ele faz algumas coisas inusitadas a última dele foi uma nota que esta no Facebook dele e merece ser compartilhada.

Minha vida de acordo com Gujo Teixeira

por Fausto Vanin, domingo, 10 de julho de 2011 às 13:15
Passe para 25 pessoas que você gosta e me inclua (presumindo que eu sou alguém que você gosta).
Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.
É muito mais difícil do que você imagina!
Repost como "minha vida de acordo com (nome da banda)"
Siga estas simples instruções: Vá em "notas" em sua página de perfil, cole as instruções no corpo da nota, escreva o seu título como "Minha vida de acordo com (nome da banda)", apague as minhas músicas e introduza as suas respostas, tag 25 pessoas, incluindo eu (marcação é feita abaixo da caixa de corpo), em seguida, clique em Publicar.

Você é um homem ou mulher: Um gaúcho pega a estrada

Descreva-se: Alma de espelho de rio

Como você se sente: De boas vindas

Descreva o local onde você vive atualmente: Resto de fronteira

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Cuidando o campo

Sua forma de transporte preferido: Tô à cavalo

Seu melhor amigo:  Senhor das manhãs de Maio

Você e seu melhor amigo são: Há tempos...

Qual é o clima: Batendo água

Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Enchendo os olhos de campo

O que é vida para você: Bem querer

Seu relacionamento: Romance de flor e luna

Seu medo: Na minha solidão

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Cavalo bom vai pro céu

Pensamento do Dia: Por onde anda a alma inquieta do poeta?

Meu lema: Alma de ferro

Um sonho seu: Quando o verso vem pras casa

Algo que você tem/gostaria de ter: Qualquer domingo





Minha vida de acordo com Jaime Caitano Braun


Ai vejam a postagem do Marcos Baldasso

Você é um homem ou mulher: Hermano

Descreva-se: Galo de Rinha

Como você se sente: Bochincho

Descreva o local onde você vive atualmente: Paisagem Perdida

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria:  Paraiso Perdido

Sua forma de transporte preferido: Cordeona
Seu melhor amigo:  Meu Laço

Você e seu melhor amigo são: Pra ti guria

Qual é o clima:Mangueira de Pedra

Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Jogando Truco

O que é vida para você:Remorsos de Castrador
Seu relacionamento: China

Seu medo:Cemitério de Campanha

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Medicina Campeira

Pensamento do Dia: Gineteando

Meu lema: Última Rinha

Um sonho seu: Chimarrão e Poesia

Algo que você tem/gostaria de ter: Faca Coqueiro 




E a minha postagem e ñ menos importante:

Minha vida de acordo com Cazuza

Você é um homem ou mulher: Nem Sansão nem Dalila

Descreva-se: Exagerado

Como você se sente: Maior abandonado

Descreva o local onde você vive atualmente: Onde todos estão

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Por ai

Sua forma de transporte preferido: Cavalos calados

Seu melhor amigo:  Adoniram

Você e seu melhor amigo são: Andróide sem par

Qual é o clima: smoke on the water

Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Faz parte do meu show

O que é vida para você: Malandragem

Seu relacionamento: Tudo é amor

Seu medo: Incapacidade de amar

Qual é o melhor conselho que você tem a dar:Empada com birita

Pensamento do Dia: O nosso amor a gente inventa

Meu lema: Não há perdão para o chato

Um sonho seu: O homem belo

Algo que você tem/gostaria de ter: Papo sério




Nenhum comentário:

Postar um comentário