Família

Família

sábado, 8 de outubro de 2011

Apelidos

Um dos meus apelidos dentre tantos era Casca, agora depois de muito tempo q ngm me chama de Casca gostei de ser casca, após de assistir o Filme: 

 Elizabethtown




Eu virei fã deste filme. 
E não sai de favorito até segunda ordem.
Na verdade, meus filmes favoritos são um aglomerado de frases que eu amo.
Aqueles diálogos que existem nos filmes e que as pessoas esquecem de ter na vida real.
Tipo:

- Você é incrível!
- Por favor, eu não preciso de sorvete de casquinha.
- Isso não é sorvete de casquinha. [pausa] O que é "sorvete de casquinha"?
- Você sabe. "Algo para deixá-la feliz". "Algo doce que derrete em cinco minutos."

" A tristeza é mais fácil porque é resignação. Arranje tempo para dançar sozinho...com uma mão para cima"

"Sinta a dor. Abrace-a. Descarte-a."

"Algumas músicas precisam de ar.....abaixe o vidro da janela."

" Acredite. As pessoas são menos misteriosas do que pensam que são."

" O homem vê as coisas numa caixa e as mulheres numa sala redonda. "

" Quer beber uma cerveja pelo telefone?"

" Nenhum fiasco verdadeiro começou como uma busca pela simples adequação. Um lema do Serviço Especial da força Aérea Britânica é: "Os que arriscam, ganham." Um simples broto verde de videira consegue crescer através do cimento. O salmão do noroeste do Pacífico se debate e sangra para subir em seu desafio de percorrer centenas de quilômetros contra a corrente, com um único objetivo... sexo, claro. Mas também... vida. "

" Acho que passei a maior parte da minha vida dormindo "


E ainda tem mais de onde veio isto.
Sei lá, mas tá tão bom esta sociopatia programada.
Ninguém pra ligar e dizer onde estou.
Ninguém pra ir comigo onde eu vou.
Ai fico a tarde na cama, rolo de um canto pro outro, leio um pouco de cultura pop e fico encaixando a Jolie nos cantinhos que sobram do meu edredon.
Aliás, dica sumpimpa.
Tenha um gato.
Eles sabem sorrir quando você desistiu disto.
E roçam o corpo no seu quando você se sente sozinho.
Mas eu quero continuar assim.
Vendo as coisas de fora.
E rindo um sorriso amarelo quando me perguntam o motivo da reclusão.
Não tem motivo, tem histórico.
E não cabe num poema.
Cabe numa canção.
Os amigos tem sido como um par de tênis velho.
É confortável, mas já está gasto e não se consegue mais limpar.
Hora de comprar outros pares.

E não é que até as tardes de sol podem ser bucólicas se você fica quietinho em casa.
Abre a janela e vai ouvir Ryan Adams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário