Família

Família

sábado, 20 de agosto de 2011

Retwitter

Frases do Twitter q amei e retwittei.


O cravo brigou c a rosa e veio morar no meu nariz




Minha vontade de viver tomou red bull criou asas, voou e sumiu.





Lá vem o Chaves Chaves Chaves. Todos atentos olhando na tv… Eu sei que você leu no ritmo.


Amar é estacionar na contramão da vida e fazer questão de pagar a multa.


O tempo voa. Mas só no final de semana.


Sempre ando perfumado, pois já que a beleza não ajuda que a catinga não atrapalhe.


FDS= Ficar Dormindo Sempre


Se eu fosse um site, com ctz eu seria o Ebbudy. Todo mundo odeia, mas quando não tem outra opção sempre usa.


Foi comprovado que a quantidade de álcool que você toma é quantidade de amor que você gostaria de receber.


"te amo" "own eu tbm" "opa,mals ae janela errada"


AQUELA BANDA COM 100 MILHÕES DE ANOS O AC/DERCY KKKKKKKKKKKKKKKKK UM BEIJO MÃE


Alguém me apresenta o cara que inventou de colocar frutinhas cristalizadas no panetone pra eu fazer ele tirar uma por uma pra mim.




Maria Madalena sempre dizia: Andar sobre as águas é moleza, quero ver Jesus caminhar com um salto de 15cm
http://twitter.com/#!/OCriador


SONO te amo desculpa se te maltrato de noite mas de manhã eu te quero mais que tudo.


O windows ñ esta respondendo, nem o windows me responde mais.


Minha mãe cantando:90% da música errada 10% assobio.


01 medo encontrar meu ídolo e sair tão feia na foto q ñ possa mostrar p ngm.


A matemática me deve muito… o tanto de problema que eu já resolvi pra ela não é brincadeira não meu amigo!


A vida é muito curta para tirar o pregador e só depois a roupa. Puxa logo tudo de uma vez mesmo!


De que adianta uma felicidade alcoólica que adormece os sentidos e me impede de viver as coisas como realmente são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário